Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Missão de Sam Acalântis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 13:20

Era uma bela manhã, árvores ventando normalmente, muitos semi-deuses treinando, outros conversando.
Lá havia um garoto que tinha acabado de treinar e estava descansando perto duma árvore, onde tinha uma sombra.
o garoto Sam ouve uns barulhos um pouco a fora do Acampamento. Rapidamente ele vai até lá para ver o que era, ele se depara com uma Harpia. Como já estava com sua espada, adaga e escudo na mão, ele já se preparou totalmente para a batalha.

Missão Principal: Derrote a Harpia para que não ocorra nada ao Acampamento


Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 13:29


Já estava preparado para enfrentar a Harpia, meus movimentos eram totalmente calculados para que não tomasse nenhum dano. Iria atacar primeiro, pois os ataques das mesmas eram ágeis e não queria gastar muita energia enfrentando uma ‘ave’ . Girei a espada e corri em direção a mesma, pulei e rapidamente dei um giro no ar, levando a espada com força em direção a peito da Harpia numa direção vertical, usava o escudo para que sua asas não pudessem me acertar...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 13:41

Sam se movia com altíssima agilidade. Logo que a harpia viu que o garoto começou a atacar, ela simplismente voou pro alto, depois desceu com uma grande agilidade, apontando as garras das patas para tentar ferir o garoto


Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 13:51

Minha agilidade não fora suficiente para que acertasse a Harpia teria que fazer um movimento mais ágil e sem ela quase perceber. Ela vôo para o lado desviando do meu ataque. Com uma alta velocidade tentou acertar-me com suas garras, rapidamente coloquei meu escudo a frente e ataquei seus pés num movimento horizontal de baixo pra cima, usando todas as forças e segurando firme a espada. Empurrando o escudo com força tentando-a empurrar para trás e fazer com que ela perda o equilíbrio
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 14:02



Com o movimento super-ágil de Sam, o ataque da Harpia não funcionou e ela levou dano (-10) por causa do corte da Espada do jovem, no entanto, ao ela cair perdendo o equilíbrio ela usa suas asas para criar um forte vento, assim empurrando Sam para o chão (-3) para que desse tempo dela voltar ao equilíbrio de tentar ataca-la. Ela ficou com a perna direita cortada e assim descendo sangue (-3 por 3 rodadas)


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 14:10

Sam caiu ao chão mais por vez cortara a perna direita da Harpia, ele colocou o escudo a sua frente e deu um impulso para frente tentando se levantar, conseguindo isso ele riu da ave e disse

-Gostou disso, não?

Ele dizia rindo e ficou serio rapidamente e foi correndo em direção a ela, o escudo a sua frente um pouco acima do pescoço, seus olhos estavam ampla e fixado na mesma, diminui os passos e rapidamente fiz movimentos verticais e horizontais... Usei o escudo para que ela não conseguisse me atacar, quando um ataque fora dado tentaria ao Maximo defende-lo e num ataque, iria atacá-la


Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 14:20

Como a Harpia ainda estava caída e o jovem vindo em direção a ela com toda vontade de mata-la, ela usa suas asas para se levantar rapidamente e ao mesmo avançando em cima do jovem de cima pra baixo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 14:31

Não consegui acertá-la, pois a mesma havia voado quando iria rasgá-la por inteiro. Quando menos a esperei, vôo e deu um ‘mergulho’ atacando obviamente de cima para baixo e nisso teria que pensar em algo muito rápido. Rapidamente peguei a Adaga que estava guardada no lado da cintura e com uma mira realmente improvisada, jogou a ataca em direção a qualquer parte do corpo, tentando faze-la interceptar o ataque para desviar e nisso acertaria ela de baixo para cima num movimento repetido... Qualquer ataque iria colocar o escudo a frente

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 14:43

Sam lança uma adaga inicial na Harpia que vinha numa velocidade incrível, com isso de nada serviu a Adaga e a Harpia continuava vindo na sua incrível velocidade.
Sam colocava o escudo na frente para interceptar o ataque, no entanto ela rapidamente para um pouco perto dele, usa suas asas para joga-lo no chão e logo desfere um arranhão na barriga (-10) dele, fazendo assim deixando-o caído no chão, a Harpia voa novamente e espera o ataque do jovem


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 14:56

A harpia havia me acertado na barriga, um arranhão fora marcado nela e a camisa estaria rascada com exato tamanho da garra. Fiquei muito nervoso por aquilo, minha velocidade parecia ter sido cortada ao meio, nisso parecia ter sido transferida para a inteligência.

Peguei rapidamente a espada e o escuro que fora estava mais fraco do que antes, antes que pudesse pensar em algo, corri rapidamente em direção a Harpia e girei a espada na frente numa direção horizontal para a esquerda e direta.

Coloquei o escudo a frente e os ataques fora redirecionados para a parte do meio do corpo dela, os ataques foram subindo e nisso qualquer movimento que ela daria de ataque, iria fazer um ataque vertical. Coloquei o escudo um pouco pro lado, e os movimentos da espada ficaram mais rápidos, e num ataque frontal, usei todas as minhas forças para acertar uma de suas asas


Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 15:26

Com o movimento bem pensado de Sam, a Harpia num podia atacar sem levar um corte. No entanto ela estava com muita raiva e atacou assim mesmo Sam levando um corte bem na pata direita e assim conseguindo fazer um belo corte ali (-40), com isso ela conseguiu cortar o jovem e assim o empurrando para longe (-15). Ela vai em direção do que a cortou e assim pisa na espada de Sam com toda raiva, assim ferindo a pata esquerda dela (-10) mas ela não ligava pra isso.

Enquanto isso, Sam caído encontra algo que estava enterrado no chão, só amostrava o cabo que era feito de um tipo especial de prata meio escurecido com um papel meio sujo mas ainda dava para ler o que tinha escrito

Spoiler:

Enquanto isso a Harpia estava no ceu e o tempo começou a chover e assim o papel molha e é estragado, sem puder mas ser lido

Spoiler:




Última edição por Zeus em Qua Out 17 2012, 16:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 15:53

Havia quase me ferrado nessa ataque sem pensar duas vezes, agora jogado no chão teria que pensar em algo muito rápido, pois a harpia estava irritada e querendo realmente atacá-la. Olhei para baixo e vi um cabo que a prata parecia ser feita de um tipo especial, pois nunca havia visto nada igual. Deu para ler o que aquilo daria “‘Para a pessoa que pegar esta espada, ela tem um poder especial, pois ela pode puxar trovões do céu, no entanto só poderá fazer isso uma vez"’ A chance para matar a Harpia de uma vez estava em minhas mãos, poderia queimá-la ou muito melhor eletrocutasse-a até a morte. Levantei-me e parei para pensar, um ataque suicida? Um ataque surpresa? Bem talvez desse certo mais aquela não fosse tão normal assim, um pouco inteligente demais para desviar de vários golpes e não ter muitos acertos... (Estranho né) Bem havia pensado muito e então a primeira opção estava ótimo... Um ataque suicida talvez fosse à melhor opção, pois ataque supressa livremente (ela) saberia. Puxei fortemente a espada e ela saiu depois de um deslize na terra molhada, estava coberta de terra e parecia ter a chance de acabar com ela de uma vez por todas. Segurei a espada fortemente e então a girei para os lados, joguei o escudo de lado e peguei a outra espada. A espada nova estava na melhor mão (direita) Assim a defesa seria pelas espadas, a harpia estava no alto, nisso começou a chover, as asas da harpia começaram a pesar e nisso ela recuou para baixo corri e joguei a espada na direção da harpia e simplesmente corri ela começou a descer cada vez mais, corri rapidamente mais rápido ainda e tentou atacar. Um momento engraçado fora visto por mim, um trovão foi caindo em direção a Harpia e iria me acertar, enfiei a espada em sua barriga e então bati com meu pé nela fazendo-a ir para trás, a espada se conectava com o trovão e assim iria segui-la, e foi em direção a harpia

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 16:12

Sam tenta fazer um ataque suicida no entanto...
Logo que ele aponta a Espada pro céu chuvoso, um forte raio cai sobre a Harpia e com o tempo chuvoso o dano é causado 2 vezes mais forte(-180)e antes que ele fizesse quaisquer ataque uma voz de uma pessoa misteriosa, Sam consegue ouvir que dizia:

--Jovem garoto não se mate, esta espada foi feita por mim próprio, por isso ela não mataria ninguém a não ser seu inimigo, agora vá e termine sua missão

Logo o tempo para de chover, a Harpia ainda zonza, não conseguia mas voar pois com o raio que caiu sobre ela, sua asa esquerda tinha sido perfurada em vários pontos e ela estava caída no chão sem puder fazer qualquer ataque, qualquer defesa nem se mexer




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue150/150Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (150/150)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 16:25

Então aquele ataque deu certa até certo ponto em que uma voz me dizia exatamente o que queria ouvir. Tudo bem, mais pelo menos a Harpia estava já fraca, para mata ela rapidamente e isso teria que cortar a cabeça dela fora. Andei em direção a mesma e peguei a espada que estava no seu corpo, puxei e andei devagar até a direção de sua cabeça. Assim ergui a espada e num movimento vertical cortei-lhe a cabeça. Suado e cansado, voltei para recuperar minhas forças
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 13
Dracma : 15
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Monte Olimpo sempre *u*
Humor : Me pergunte e saberá *u*

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão de  Sam Acalântis Leftbarrede1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão de  Sam Acalântis Left_bar_bleue1000/1000Missão de  Sam Acalântis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitimeQua Out 17 2012, 16:35

A cabeça da harpia tinha sido cortada, sangue escorreu na espada nova de Sam, um pouco tocou nele.
Logo depois que ele mata definitivamente a Harpia ele pega seu escudo e sua adaga e vai pro Acampamento se recuperar depois de um belo trabalho feito.


Recompensa pela Missão:
-->Espada feita de Mineral puro com cabo de Prata
-->100 Dracmas
--> Subiu 1 Level
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de  Sam Acalântis Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Sam Acalântis   Missão de  Sam Acalântis I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Sam Acalântis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Petter Wingates
» Missão para Rose Darkraven!!!
» missão para James S. Lockheart!!!
» Missão para Pierre Nostrovik
» Missão de Luna Heartfilia e Louise Zane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMP HALF-BLOOD :: ARENA :: Área para MvP-
Ir para: