Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Missão para Rose Darkraven!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hermes
Hermes
Hermes
Hermes


Masculino Idade : 28
Rato
Mensagens : 7
Dracma : 12
Fama : -1
Data de nascimento : 14/04/1996
Data de inscrição : 16/10/2012
Localização : rio de janeiro
Humor : alegre
Emprego/lazer : futebol

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão para Rose Darkraven!!! Leftbarrede1000/1000Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão para Rose Darkraven!!! Left_bar_bleue1000/1000Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão para Rose Darkraven!!! Empty
MensagemAssunto: Missão para Rose Darkraven!!!   Missão para Rose Darkraven!!! I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 21:00

Deus: Hermes.

Descrição: Athena precisava de um frasco que dentro dele contia um poder de cura muito rápido e estava protegido por 2 guardas!!!

Local: Grécia

Objetivo: Roubar o frasco sem chamar muita a atenção...

Recompensas: 1/3 do frasco de cura rapida (so pode ser usado uma vez) + xp!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Rose Darkraven
F Atena
F Atena
Rose Darkraven


Feminino Idade : 28
Rato
Mensagens : 8
Dracma : 8
Fama : 0
Data de nascimento : 11/04/1996
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização : Acampamento
Humor : é uma icógnita
Emprego/lazer : Ler

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Missão para Rose Darkraven!!! Leftbarrede101/100Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (101/100)
MP:
Missão para Rose Darkraven!!! Left_bar_bleue101/100Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (101/100)

Missão para Rose Darkraven!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Rose Darkraven!!!   Missão para Rose Darkraven!!! I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 21:11

Eu chego ali sorrateiramente, escondida. Avisto dois guardas que guardavam o vidro da cura, pego uma pequena pedra perto de mim e jogo ao lado oposto de mim, destraindo os guardas e correndo para perto da mesa e me escondo perto da mesa onde esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes
Hermes
Hermes
Hermes


Masculino Idade : 28
Rato
Mensagens : 7
Dracma : 12
Fama : -1
Data de nascimento : 14/04/1996
Data de inscrição : 16/10/2012
Localização : rio de janeiro
Humor : alegre
Emprego/lazer : futebol

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Missão para Rose Darkraven!!! Leftbarrede1000/1000Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Missão para Rose Darkraven!!! Left_bar_bleue1000/1000Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão para Rose Darkraven!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Rose Darkraven!!!   Missão para Rose Darkraven!!! I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 21:16

Narrador: Os guardas caem na sua armadilha e ficam em alerta pq acham muito estranho aquele barulho!!!

Observação: Você só tem uma chance para pegar o vidro sem os guardas te observarem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Rose Darkraven
F Atena
F Atena
Rose Darkraven


Feminino Idade : 28
Rato
Mensagens : 8
Dracma : 8
Fama : 0
Data de nascimento : 11/04/1996
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização : Acampamento
Humor : é uma icógnita
Emprego/lazer : Ler

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Missão para Rose Darkraven!!! Leftbarrede101/100Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (101/100)
MP:
Missão para Rose Darkraven!!! Left_bar_bleue101/100Missão para Rose Darkraven!!! Empty_bar_bleue  (101/100)

Missão para Rose Darkraven!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Rose Darkraven!!!   Missão para Rose Darkraven!!! I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 21:19

Então vejo os guardas estranhando o barulho e olhando pelos cantos, eu estou perto da mesa, perto demais, corro ate a mesa com um frasco de substituição na mão, troco os frascos, colocando o verdadeiro em minha bolsa, sem fazer barulho me escondo atras de uma pilastra tendo certeza que ninguém vai me ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Rose Darkraven!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Rose Darkraven!!!   Missão para Rose Darkraven!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Rose Darkraven!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Charlie Lancaster
» Missão para Scott Devrin Fox!!!
» Missão para Petter Wingates
» missão para James S. Lockheart!!!
» Missão para Pierre Nostrovik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMP HALF-BLOOD :: ARENA :: Área para MvP-
Ir para: