Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 CHALÉ DE HEFESTO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
CHALÉ DE HEFESTO  Leftbarrede1000/1000CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
CHALÉ DE HEFESTO  Left_bar_bleue1000/1000CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

CHALÉ DE HEFESTO  Empty
MensagemAssunto: CHALÉ DE HEFESTO    CHALÉ DE HEFESTO  I_icon_minitimeQua Out 10 2012, 21:22

O CHALÉ DOS FILHOS DE HEFESTO É FEITO DE PEDRA E FERRO AS JANELAS SÃO DE BRONZE ASSIM COMO A PORTA Á VARIA CHAMINÉS NO TETO DO CHALÉ AONDE SAI FUMAÇA CONSTANTEMENTE ASSIM QUE ABREM A PORTA DA FRENTE HA APENAS UMA SALA PEQUENA E ESCURA COM ALGUMAS IMAGENS DE SEU PAI E SUAS FORJAS AO CENTRO DA SALA SE ENCONTRA UMA ESCADA QUE LEVA PARA O SUBTERRÂNEO É LÁ QUE O VERDADEIRO CHALÉ SE ENCONTRA O INTERIOR DO CHALÉ É QUENTE, MAS OS FILHOS DE HEFESTO NÃO SE IMPORTAM COM ISSO ESTÃO ACOSTUMADOS COM O CALOR DO FOGO SÃO CINCO SALAS DIVIDIDAS IGUALMENTE UMA PARA AS FORJAS, COM MARTELOS MACHADOS E COM TODAS AS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS É FREQUENTE O BARULHO DE FERRO CONTRA PEDRA LÁ DENTRO. OS FILHOS DE HEFESTO SÃO FORTES E RUDES. NÃO SÃO MUITO BONS EM BATALHAS, EMBORA SÃO BONS EM LUTA CORPO A CORPO POR ISSO EM OUTRA SALA A UMA ESPÉCIE DE SALA DE LUTA AONDE ELES PODEM PRATICAR SEUS ATAQUES OS QUARTOS SÃO SEPARADOS. O FEMININO TEM CORES EM MARROM CLARO E BRANCO TEM UMA SACADA DE ONDE SE PODIA VER A FLORESTA E MAIS AO FUNDO ESCONDIDO EM UMA PORTA SECRETA COM UMA SAUNA PRIVATIVA SOMENTE PARA AS MENINAS AS CAMAS SÃO FEITAS DE METAL POREM COM COLCHÕES MACIOS E EDREDONS DE ALGODÃO, O QUARTO DOS MENINOS FICA PERTO DAS FORJAS O QUARTO TEM TONS EM VERMELHO E MARROM ELES TAMBÉM POSSUEM UMA SALA SECRETA QUE FICA ATRÁS DE UMA BIGORNA QUE SERVIA PARA ENFEITE NESSA SALA Á UM FLIPERAMA AONDE ELES PODEM JOGAR OS JOGOS QUE QUISEREM QUE SÃO OBVIAMENTE FORNECIDO PELOS FILHOS DE HERMES, A ULTIMA SALA FICAVA MEIO QUE PRÓXIMO DE TUDO ERA AONDE TODOS OS FILHOS DO DEUS DAS FORJAS PODIAM SE REUNIR E CONVERSAR TINHAM UMA JANELA PANORÂMICA AONDE PODIAM VER METADE DO ACAMPAMENTO E UM RIO DE LAVA QUE SUSTENTAVA O CHALÉ PARA QUE FICASSE SEMPRE QUENTE, ALEM DISSO NO CENTRO DA SALA HAVIA UMA ESTATUA DE HEFESTO FORJANDO ALGO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Kurt Damon
Humanos
Humanos
Kurt Damon


Masculino Idade : 25
Tigre
Mensagens : 31
Dracma : 37
Fama : 0
Data de nascimento : 10/11/1998
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
CHALÉ DE HEFESTO  Leftbarrede100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
CHALÉ DE HEFESTO  Left_bar_bleue100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)

CHALÉ DE HEFESTO  Empty
MensagemAssunto: Re: CHALÉ DE HEFESTO    CHALÉ DE HEFESTO  I_icon_minitimeQua Nov 14 2012, 18:12

FORJA
FORJA

Simplesmente chego no Chalé, desço as escadas segurando uma barra de ouro, vou descendo normalmente até chegar num local cheio de bigornas e outras coisas, pego a barra e derreto uma parte, coloco no molde, depois com um martelinho fico batendo nele para ficar certo, coloco no dedo e estava perfeito, pego um tipo de prego e coloco no fogo, depois de um tempo fica quente o suficiente para poder derreter uma parte, começo a escrever: Thalita, faço a melhor letra o possível, depois desenho um símbolo do infinito, estava simplesmente perfeito, derreto uma outra parte, faço as mesmas coisas, mas escrevo Kurt na parte de dentro e na de fora desenho o símbolo do infinito, depois com o resto do ouro, derreto uma parte e coloco num molde, em forma de um cacho de uvas, digo:

-Esse vai para a Thalita!

Então saio dali normalmente.






POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Damon
Humanos
Humanos
Kurt Damon


Masculino Idade : 25
Tigre
Mensagens : 31
Dracma : 37
Fama : 0
Data de nascimento : 10/11/1998
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
CHALÉ DE HEFESTO  Leftbarrede100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
CHALÉ DE HEFESTO  Left_bar_bleue100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)

CHALÉ DE HEFESTO  Empty
MensagemAssunto: Re: CHALÉ DE HEFESTO    CHALÉ DE HEFESTO  I_icon_minitimeQua Nov 14 2012, 23:18

FORJA - 2
FORJA - 2

Ando até a Forja com uma barra de Bronze e madeira, primeiramente faço um suporte de madeira, o suficiente para segurar um machado de Bronze, depois derreto a barra colocando o bronze derretido no molde, pego uma pinça de metal para pegar o Bronze no molde, ainda estava quente, pego e coloca na água, esfria um pouco, coloco no fogo para arrumar uma parte que estava meio torta, pego um martelo e começo a bater nele até ficar reto, depois coloco na água e novamente no fogo, olho e digo:

-Quase pronto!

Pego uma pedra de amolar e coloco um líquido para poder afiar a lâmina, fico passando o machado lá até ver se estava bastante afiada, passo o dedo para ver, quase saiu sangue, do um sorriso de lado, simplesmente vou para o lado de fora segurando o machado, girando-o.






POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Damon
Humanos
Humanos
Kurt Damon


Masculino Idade : 25
Tigre
Mensagens : 31
Dracma : 37
Fama : 0
Data de nascimento : 10/11/1998
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
CHALÉ DE HEFESTO  Leftbarrede100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
CHALÉ DE HEFESTO  Left_bar_bleue100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)

CHALÉ DE HEFESTO  Empty
MensagemAssunto: Re: CHALÉ DE HEFESTO    CHALÉ DE HEFESTO  I_icon_minitimeDom Nov 25 2012, 15:06

ef='http://fonts.googleapis.com/css?family=Petit+Formal+Script' rel='stylesheet' type='text/css'>
FORJA - 3
FORJA - 3

Ando até a Forja com uma barra de Prata, uma tábua de madeira, quando chego lá e começo a derreter a barra, depois de um tempo pego uma "forma" para colocar o prata derretido, depois de um tempo espero secar para colocar a corda de couro, coloco-a, vejo se está firme, tudo certo.
Começo a cortar a madeira com meu machado, depois de um tempo pego uma faca especial para madeira, começo a medir a madeira, com o resto de prata derretida, coloco ela no molde das pontas da flecha, quando fica meio-pronta arrumo a madeira no molde, repito o processo mais 23 vezes, pego um tipo de prego e faço desenhos de cachos de uva nas flechas e nos arcos, levando-a para Shamira.






POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Abel Freiberg
F Hefesto
F Hefesto
Abel Freiberg


Masculino Idade : 33
Cavalo
Mensagens : 7
Dracma : 7
Fama : 0
Data de nascimento : 19/05/1990
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização : Irlanda
Humor : Palhaço
Emprego/lazer : Musico

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
CHALÉ DE HEFESTO  Leftbarrede100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
CHALÉ DE HEFESTO  Left_bar_bleue100/100CHALÉ DE HEFESTO  Empty_bar_bleue  (100/100)

CHALÉ DE HEFESTO  Empty
MensagemAssunto: Re: CHALÉ DE HEFESTO    CHALÉ DE HEFESTO  I_icon_minitimeQua Dez 05 2012, 11:27

AbelFreiberg
Fazia muito tempo que eu não voltava para o acampamento meio - Sangue, e não era po que eu não queria e sim por que haviam muitas missões a serem completadas, e eu era sempre escolhido, não por que era bom, mas por que era mais velho e tinha muita experiência, então eu acompanhava os novatos em sua grande aventura. algumas vezes eu também me surpreendia e ainda via coisas que não tinha visto. estava voltando de longas férias em NY uma grande cidade a qual eu amo passar as férias. Estava com saudades do acampamento, dos meus colegas e da minha namorada. Brigith. Brigith e eu nos conhecemos há 5 verões passados e chegamos juntos no acampamento, na época eu tinha 17 anos e Bri só 13 anos. Como passamos muito tempo juntos vindo para o acampamento, tivemos uma facilidade muito grande de virar amigos, até por que nenhum de nós conhecia ninguém, então nos aproximamos bastante. Sempre vi ela como uma grande amiga e há dois verões passados eu pude perceber que ela era bem mais que uma amiga para mim. Mesmo que a diferença da nossa idade seja grande, não atrapalha. ela é madura demais para a sua idade, às vezes encrenqueira, isso não posso negar, mas é um doce de pessoa quando não está brava comigo). Estava completamente louco para vê-la.

Usava uma calça Jeans e uma camiseta branca, gola v. Um sapato preto e um óculos de sol, o acampamento Meio - sangue sempre foi um lugar muito quente durante o verão. com duas bolsas, uma em cada mão, atravesse o mesmo dando boas vindas a alguns campistas e me posicionei a frente do chalé. o Chalé de Herfesto sempre me deu uma sensação boa e aconchegante de estar enfim em casa. Olhei para os lados e não havia ninguém ali. Adentrei o lugar e deixei minhas malas próximas a minha cama. Logo saio do chalé para ir ao encontro de Brigith.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHALÉ DE HEFESTO  Empty
MensagemAssunto: Re: CHALÉ DE HEFESTO    CHALÉ DE HEFESTO  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHALÉ DE HEFESTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHALÉ DE ARES
» Chalé de Hermes
» CHALÉ DE APHRODITE
» CHALÉ DE ÁRTEMIS
» CHALÉ DE APOLO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMP HALF-BLOOD :: CHALÉS :: CHALÉ DOS DEUSES PRIMORDIAIS-
Ir para: