Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino

Ir para baixo 
+14
Dioniso
Ares
Béatrice Von Marie
Petter Wingates
Hermes
James S. Lockheart
Felipe Wikky Jackson
Shamira Smiths
Carol Oliver
Thalita de Vino
Pierre Nostrovik
Kurt Damon
Afrodite
Apolo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Feminino Idade : 30
Cachorro
Mensagens : 77
Dracma : 161
Fama : 0
Data de nascimento : 10/05/1994
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Monte Olimpo
Humor : Encantadoramente meiga.
Emprego/lazer : Zelar o Amor

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Leftbarrede1000/1000Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino    Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 14:35

Love is the most beautiful thing in the world has!

Após ouvir a resposta de Thalita dei um sorriso esplandecente quando Hefesto chegou,fiquei o olhando por alguns segundos,mas depois me concentrei no casamento,Thalita já tinha dado sua resposta então falei:– Então Kurt...Peguei as alianças na mão de Carol depois voltei a falar colocando uma das alianças na mão de Kurt:- Repita comigo,Eu Kurt Damon,Aceito Thalita de Vino,como minha legítima esposa,prometo sempre protege-la,ama-la para sempre,e sempre aparará quando ela mas necessitar!Fiquei esperando sua resposta,ele repetiu todos os detalhes,quando chegou em Thalita falei novamente:-- Repita comigo,Eu Thalita de Vino,Aceito Kurt Damon,como meu legítimo esposo,prometo sempre protege-lo,ama-lo para sempre,e sempre aparará quando ele mas necessitar! Sorrir eles colocaram suas alianças e eu falei:- Kurt ja pode beijar a noiva! Eles se beijaram,e todos nós nos dirigimos a festa no outro determinado local!
Thanks Thay Vengeance [Apenas Administradores podem visualizar links] Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Darkraven
F Atena
F Atena
Rose Darkraven


Feminino Idade : 28
Rato
Mensagens : 8
Dracma : 8
Fama : 0
Data de nascimento : 11/04/1996
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização : Acampamento
Humor : é uma icógnita
Emprego/lazer : Ler

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Leftbarrede101/100Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/100)
MP:
Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Left_bar_bleue101/100Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/100)

Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino    Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 19 2012, 14:36

Olhei para todos e fiquei sentada lá atraz. '-' eu sou meio exagerada com minha roupa, mas demorou muito para me arrumar e gosto de como estou. E em meus pensamentos estou desejando felicidades ao casal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casamento de Kurt Damon e Thalita de Vino
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMP HALF-BLOOD :: PRAIA-
Ir para: