Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Mc Donald's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Mc Donald's Leftbarrede1000/1000Mc Donald's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Mc Donald's Left_bar_bleue1000/1000Mc Donald's Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeQui Out 11 2012, 18:33

O RESTAURANTE FAST-FOOD MAIS CONHECIDO DO MUNDO ESTÁ SEMPRE LOTADO EM LONDRES. MUITAS MESAS COMPORTAM O AMBIENTE, QUE É BEM ILUMINADO, GRAÇAS A SUAS PAREDES EM TOM PASTEL E PELA LUMINOSIDADE DO SOL QUE VEM DE FORA. PRÁTICO, RÁPIDO E SABOROSO, O MCDONALD'S É FREQUENTADO POR TODOS, ATÉ PELOS DEUSES, QUE NÃO RESISTIRAM AOS ENCANTOS DOS LANCHES.

CARDÁPIO

MCFISH
MCCHICKEN
CHICKEN MCJÚNIOR
CHICKEN BACON
BIG TASTY
BIG MAC
CHEDDAR MCMELT
CHEESEBURGUER
HAMBÚRGUER
MCNÍFICO BACON
QUARTERÃO
MCLANCHE FELIZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Angelline Mcdarmout
F Apolo
F Apolo
Angelline Mcdarmout


Feminino Idade : 27
Rato
Mensagens : 21
Dracma : 21
Fama : 0
Data de nascimento : 21/08/1996
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Alegre
Emprego/lazer : Ler-desenhar-tocar violão,guitarra-ler mangás,livros-assistir animes-andar de skate!

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Mc Donald's Leftbarrede100/100Mc Donald's Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Mc Donald's Left_bar_bleue100/100Mc Donald's Empty_bar_bleue  (100/100)

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Out 20 2012, 17:56

Estava passeando por Nova york,estava vestida com um shorts jeans azul claro,uma blusa branca regata e uma jaqueta de couro azul meio turquesa,estava calçada um All Star básico de cano médio!
Passei pela frente do Mc Donald's, não resisti,tive que entrar.Me sentei numa mesa vazia no canto do lugar,uma mulher bem apessoada veio me trazer o cardápio,sorrir para ela e murmurei Obrigado! Ela saiu,indo atender outras mesas!
Ficava prestando atenção na porta,vendo quem entrava e quem saia.Chamei a garçonete e lá veio ela novamente com um sorriso grande no rosto falou: -Oque vai querer querida?
Sorrir para ela e falei: -Hum... Por enquanto somente um Milk Shake de morango!
Ela anotou meu pedido fez um sinal com a cabeça e saiu,continuei a olhar a porta estava cheia a lanchonete,varias pessoas entravam e saiam de lá,fiquei esperando a garçonete me trazer meu pedido,olhando para a rua,por uma janela!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Mc Donald's Leftbarrede150/150Mc Donald's Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Mc Donald's Left_bar_bleue150/150Mc Donald's Empty_bar_bleue  (150/150)

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Out 20 2012, 18:19


Sam recebeu um aviso do seu pai (humano) para que o encontrasse num local marcado. A hora exata estava escrito num papel numa letra meio legível, se arrumou para sair do acampamento vestindo uma camisa social e calça jeans juntamente com o tênis preto meio esporte. Ele não estava tão longe assim, uma hora fora o necessário para que ele encontrasse o local. Mc Donald's continuava sendo seu local preferido para comer, alguns sabores não se encontravam em nenhuma outra lanchonete ao não ser naquela. Passou então por uma janela em que uma humana estava sentada observando a rua, não dando a mínima para isso entrou no mesmo. Observou por inteiro mais não encontrou seu pai, decidiu então sentar-se a uma cadeira, colocando seus cotovelos apoiados na mesa, uma bela moça fora atendê-lo ¨¨O Senhor Vai querer o que? Dizia num tom simpático enquanto segurava uma prancheta que usaria para anotar os pedidos - Quero um cheddar mcmelt e um Milk Shake de floco, por favor... Ele dizia num sorris encantador e a moça se afastara anotando o pedido e numa fração de segundos olhando-o o jovem

Ir para o topo Ir para baixo
Angelline Mcdarmout
F Apolo
F Apolo
Angelline Mcdarmout


Feminino Idade : 27
Rato
Mensagens : 21
Dracma : 21
Fama : 0
Data de nascimento : 21/08/1996
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Alegre
Emprego/lazer : Ler-desenhar-tocar violão,guitarra-ler mangás,livros-assistir animes-andar de skate!

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Mc Donald's Leftbarrede100/100Mc Donald's Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Mc Donald's Left_bar_bleue100/100Mc Donald's Empty_bar_bleue  (100/100)

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Out 20 2012, 18:41

Percebi um garoto,passando pelo lado de fora da lanchonete,ele me olhou então logo seguiu e entrou na lanchonete
fiquei olhando para o mesmo a garçonete foi atende-lo.Continuei olhando para o mesmo,depois dela o atende-lo
ela chegou na mesa com meu pedido sorriu e falou: -Toma aqui querida!
Sorrir para ela e falei pegando o Milk Shake: -Obrigada,se eu quiser mais alguma coisa te peço! Ela sorriu e murmurou algo que não consegui saber oque era e pra disfarçar sorrir! Coloquei o canudo na bebida tomei um gole depois fiquei "brincando
com os canudos" ainda olhando para o menino que entrará,ele parecia esperar alguém,talvez sua namorada!Tomei mas um pouco da bebida e depois olhei para o garoto depois voltei a olhar a porta novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Mc Donald's Leftbarrede150/150Mc Donald's Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Mc Donald's Left_bar_bleue150/150Mc Donald's Empty_bar_bleue  (150/150)

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Out 20 2012, 18:54

Sam ficava cada vez mais impaciente com a demora do seu pai, sem perceber que estava sendo observando por vários minutos por uma jovem em que não estava muito longe do mesmo. Pegou um guardanapo e pegou o seu cheddar levando calmamente até a boca e lhe deu uma mordida. Começou a mastigar e engolir tomou um gole do Milk quando ele percebeu que a garota estava olhando-o. Ele não ligou muito para isso que era normal as garotas olharem ele, sua beleza era extremamente encantador, ele comeu mais um pedaço do Cheddar e pegou mais um guardanapo limpando a lateral dos seus lábios que estavam com queijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Mc Donald's Leftbarrede150/150Mc Donald's Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Mc Donald's Left_bar_bleue150/150Mc Donald's Empty_bar_bleue  (150/150)

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeSáb Out 20 2012, 19:33

*Acabo de comer e logo vejo que meu pai não iria aparecer, espero mais alguns segundos mais nada. Decido então ir enbora *Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Angelline Mcdarmout
F Apolo
F Apolo
Angelline Mcdarmout


Feminino Idade : 27
Rato
Mensagens : 21
Dracma : 21
Fama : 0
Data de nascimento : 21/08/1996
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Alegre
Emprego/lazer : Ler-desenhar-tocar violão,guitarra-ler mangás,livros-assistir animes-andar de skate!

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Mc Donald's Leftbarrede100/100Mc Donald's Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Mc Donald's Left_bar_bleue100/100Mc Donald's Empty_bar_bleue  (100/100)

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitimeDom Out 21 2012, 17:24

Sai do local após comer meu Mc e tomar meu Shake!

OFF: Sair da li!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc Donald's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MUNDO :: Nova York :: Mc Donald's-
Ir para: