Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Reclamações e de sugestões

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeQui Out 11 2012, 18:22

Este tópico foi criado para que os membros possam dar sugestões para o forum aos ADM's e também feito para os membros reclamarem de algo.Ouviremos todo tipo de reclamações e de sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Jasmine van den Borgaerde
Humanos
Humanos
Jasmine van den Borgaerde


Feminino Idade : 23
Dragão
Mensagens : 5
Dracma : 5
Fama : 0
Data de nascimento : 14/06/2000
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeDom Out 14 2012, 07:08

Eu não recebi meu presente de reclamação
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeDom Out 14 2012, 11:11

Desculpa filhinha, é que eu dei os presentes só pra quem tava n, mais vou agora mesmo, providenciar os seus. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Jasmine van den Borgaerde
Humanos
Humanos
Jasmine van den Borgaerde


Feminino Idade : 23
Dragão
Mensagens : 5
Dracma : 5
Fama : 0
Data de nascimento : 14/06/2000
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeDom Out 14 2012, 20:45

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan W. Delacour
F Poseidon
Bryan W. Delacour


Masculino Idade : 28
Porco
Mensagens : 18
Dracma : 18
Fama : 0
Data de nascimento : 21/06/1995
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : Chalé de Poseidon
Humor : Sarcástico
Emprego/lazer : Meio-Sangue

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeTer Out 23 2012, 07:22

Bom Dia,


Vou estar colocando a baixo algumas coisas que acho que o fórum precisa melhorar e também algumas reclamações. Pessoais e gerais.

1 *O Meu rank de Filho de Poseidon ainda não foi colocado*

2 *Alguns usuários não tem o seu rank também, sugiro que vejam um por um e atualizem isto*

3 *Alguns dos usuários não receberam seu presente por não saber quais são e poderem cobrar seus pais, então que seja atualizado*

4 *A ''Página'' aonde fica localizado o ''arsenal''(aonde fica os presentes de reclamação) não está totalmente atualizada, favor atualizar, pois, assim fica ruim de se saber os presentes*

5 *As fichas estão bem ruins, sugiro que está seja a nova ficha*
Ficha:

6 *Sugiro colocar após sair de uma postagem o ''[OFF][/LUGAR]'' para que assim possamos ver REALMENTE quando acabou uma postagem e não precisar ficar lendo o post do usuário acima, para que possa-se iniciar uma nova postagem*

7 *Os administradores são muitos; sugiro que os administradores tenham a sua conta SEPARADA da dos deuses. Por exemplo: ''Joaquim é a conta de deus de uma pessoa e ele tem que ter uma conta administrativa também. Ele teria a Bathuriel e a Joaquim; a Bathuriel seria a que teria o ''@'' e a deus não teria, apesar de ser poderosa.*

8 *Alguns podem reclamar da regra acima, entretanto seria bom para diminuir a quantidade de pessoas com @ e isto acabar incomodando as pessoas, para ter que respeitar as mesmas. As contas adm é segredo absoluto e não se pode falar para ninguém, até porque quando a conta usuária ''normal'' tiver on vão querer respeito e isto nunca é bom... Todos são iguais!*

9 *Sugiro ter apenas 6 adm, os deuses principais em conta diferente, todas com o nome(conta adm) com o final ''el''*

10 *Eu também tenho que mudar isto na minha conta, mas o certo ao chegar no acampamento é ter 12 anos. TODOS!*

11 *As descrições não estão muito boas, precisam ser melhoradas e colocadas com um template padrão. Posso melhora-las se me for autorizado. O CÔMODOS DE DEUSES A DESCRIÇÃO SERÁ FEITA POR ELES*

12 *O teste para os três grandes serão feitos apenas 1 vez por mês e aceitos apenas 1 semi-deus... acho que assim ficaria melhor. E a ficha para os três grandes seria assim:
Spoiler:

13 *Abrir fichas para deuses*


Bom, é isto... é tudo bastante simples mas é isto que eu penso. Desculpe se ofendo algumas pessoas, mas está é minha opinião para que o rpg melhore.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Edge P.
F Poseidon
Adolph Edge P.


Masculino Idade : 30
Cachorro
Mensagens : 12
Dracma : 12
Fama : 0
Data de nascimento : 07/03/1994
Data de inscrição : 23/10/2012
Localização : Na fenda do Biquini!
Humor : Emoção; Fascinado

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeQua Out 24 2012, 12:48

Vi alguns erros nas descrições do fórum irei pronunciar-lhes abaixo e também coisas que seriam úteis;

~ Erros e/ou condenações gramaticais. ~


[Apenas Administradores podem visualizar links] - Não sei se é realmente um erro. Mas cada Deus deveria fazer suas coisas.. Não acha?

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Pelo que observei não são apenas esses, meu comentário é que os Administradores deem mais atenção para isso, sobre o erro gramatical e tire dracmas caso isso ocorra seria bem implementado como regra em ON, vamos falar sério postar com alguém que não sabe o Português é impecável. Espero que arrumem isso.



~ Sugestões. ~

1º Dar presentes para quem trouxe pessoas ao fórum, vamos se dizer, um "agrado" sei que já tem.. mas poderia ser abertamente.


2º Abrir vagas para Deuses, vejo que poucos Deuses entram no fórum não sei se é por que sou novo ou está em falta, porém, os que tem foram implementados no fórum a pressa não digo a maioria.. Mas sem algum teste antes.


3º Tramas.. Isso é fundamental para um fórum uma trama central seria muito bom. Não sei se já tem, mas seria ótimo mesmo, daria um "gás" a mais nos membros.

4º O caso dos ADM's, são muitos como diz o carinha aí de cima, um jeito para demasiar eles seria complexo, tento duas contas ADM/DEUS, e nem todo DEUS poderia ser ADM.


Isso é tudo oque tenho a dizer, não quero arrumar confusões nem nada só acho que deveria mudar.. Aqui é aberto para pensamentos então aqui está o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeQui Out 25 2012, 19:10

Obrigado pelas sugestões e etc... Bryan W. Delacour e Adolph Edge P., eu e outros ADMs iremos nos juntar e resolver os problemas e discutir as sugestões...
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Béatrice Von Marie
Demeter
Demeter
Béatrice Von Marie


Feminino Idade : 26
Búfalo
Mensagens : 19
Dracma : 19
Fama : 0
Data de nascimento : 19/12/1997
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Acampamento Meio Sangue :3
Humor : muda conforme a estação do ano.

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue100/100Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (100/100)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 17:46

Reclamação

1º - Não consigo hospedar uma imagem do meu computador, tenho primeiro que transformar em Html e depois hospedar. Ao contrário a imagem fica pequena (100x200).

2º - Me senti ofendida ao entrar no meu perfil e notar que haviam retirado meu avatar. Alguns alegaram que eu usava o avatar de outra pessoa, só que não. Então eu sugiro que os Adm's verifiquem se isso está mesmo acontecendo antes de irem e RETIRAREM o avatar do player.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Reclamações e de sugestões Leftbarrede1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Reclamações e de sugestões Left_bar_bleue1000/1000Reclamações e de sugestões Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitimeSeg Nov 19 2012, 20:08

béatrice von marie

1º use a terceira aba para colocar seu avatar, assim não precisa fazer nada, vc deve ta colocando na aba errada porque, ta pegando normalmente.

2º Esse é um problema, tava sabendo de nada, irei investigar, e também tomarei providencias para que isso não se repita.

obg... Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Reclamações e de sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações e de sugestões   Reclamações e de sugestões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamações e de sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Início :: SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES-
Ir para: