Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 The Fest! (Espaços destinados a Festas)

Ir para baixo 
+13
Ártemis
Kurt Damon
Carol Oliver
Dioniso
Zeus
Felipe Wikky Jackson
Shamira Smiths
Lucas Swan Cardoso
Thalita de Vino
Sofia Lealdine Angnel
Thomaz Otávio Willians
Apolo
Afrodite
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Carol Oliver
F Apolo
F Apolo
Carol Oliver


Feminino Idade : 26
Búfalo
Mensagens : 46
Dracma : 44
Fama : 0
Data de nascimento : 01/01/1998
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : fpolis/camp
Humor : feliz, maluca , diferente
Emprego/lazer : estudante/desenhar,tocar violão,ler...

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 17:54

Cheguei um pouco atrasada na festa...
Pelo menos eu estou na festa.
Vou para um canto e fico vendo as pessoas dançando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolina-carol-design.blogspot.com.br
Dioniso
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dioniso


Masculino Idade : 33
Cavalo
Mensagens : 32
Dracma : 34
Fama : 0
Data de nascimento : 06/02/1991
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 18:11

Muito tempo depois, me levanto estava passando muitas musicas eletronicas, varias luzes estavam iluminando a festa. Pelo menos um monte de gente que eu conhecia estavam dnaçando, alguns era profissas como eu e minha filha,outros eram mais ou menos e alguns eram um pouco timidos. Mas o que importava era que todos estavam se divertindo.
Minha filha Shamira estava dançando pakramba, me animo de vez doou ultimo gole em uma bebida,peo outra garrafa e vou perto dela dançar mais um pouco.
Juntos começamos a comandar o bagulho doido lá hahahaha...
Estava tudo indo muito bem, a festa estava muito bombastica,cheia de alegria e gente bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Wikky Jackson
F Apolo
F Apolo
Felipe Wikky Jackson


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 29
Dracma : 31
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Humor : Será feliz?Será triste?saberá se perguntar '-'

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 18:13

Vejo minha maninha chegar, pego mais uma taça que estava em cima da mesa, sigo até mina irmã e vou cumprimenta-la.
Abraço minha irmã e depois pergunto:
--Quer um pouco de vinho?
Sem esperar ela responder, já vou dando a taça pra ela segurar e enchendo, depois falo:
--Estou ali sentado no bar, qualquer coisa só chamar Smile
Volto pro bar e continuo sentado no mesmo lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira Smiths
F Dionisio
F Dionisio
Shamira Smiths


Mensagens : 87
Dracma : 110
Fama : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 18:15

Meu pai se cansou e foi sentar um pouco, mais como eu não parava, parecia uma louca, continuei dançando, alguns garçom passavam com bebidas e eu as vezes pegava algumas. Depois de passar varias musicas meu pai veio dançar novamente comigo, ficamos agitando a pista de dança,fazendo até os desanimados dançarem também.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Oliver
F Apolo
F Apolo
Carol Oliver


Feminino Idade : 26
Búfalo
Mensagens : 46
Dracma : 44
Fama : 0
Data de nascimento : 01/01/1998
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : fpolis/camp
Humor : feliz, maluca , diferente
Emprego/lazer : estudante/desenhar,tocar violão,ler...

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 18:17

meu mano me da uma taça de vinho.
Oks mano... pode deixar.
fico segurando a taça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolina-carol-design.blogspot.com.br
Dioniso
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Dioniso


Masculino Idade : 33
Cavalo
Mensagens : 32
Dracma : 34
Fama : 0
Data de nascimento : 06/02/1991
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 18:20

Me jogo com tudo na pista,danço feito louco,mas um louco feliz. Fico conversando com a Mira e tentando ser amigavel com todos que passava entre agente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Otávio Willians
F Ares
F Ares
Thomaz Otávio Willians


Masculino Idade : 28
Porco
Mensagens : 22
Dracma : 22
Fama : 0
Data de nascimento : 12/11/1995
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Nem eu sei o correto
Humor : :D

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 19:05

Como um jovem um pouco timido,não danço muito durante a festa,fico somente olhando uns amigos aproveitando a tão esperada festa. Mas vai indo agente cansa,me dirijo até o bar, fico lá conversando com o bar man e bebendo muito. Na festa tinha muitas pessoas animadas. Felizmente vejo uns amigos e vou até eles para não ficar tão sozinho na social.
No meio da festa, vou para perto da Noiva e vou abraçando dizendo:
Hey, Boa Noite, meus parabéns ao mais novo casal. Depois de ter falado com ela, me deito em um espaço no escuro que tinha por ali e tiro um cochilo. Acordo mais tarde, me levanto e vou um pouco dançar para ficar acordado. Não danço muito bem mas pelo menso tentei, muito tempo depois, me sento no balcão onde tinha uns bebados contando piadas.Fico ali rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Damon
Humanos
Humanos
Kurt Damon


Masculino Idade : 25
Tigre
Mensagens : 31
Dracma : 37
Fama : 0
Data de nascimento : 10/11/1998
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 19:17

Depois de sair do casamento, fico olhando para minha aliança, finalmente o casamento havia acabado e vou para Los Angeles com meu amor, primeiramente quando chego lá, Lipe nos da um anel, simples e bonito, depois Zeus chega, nos dando uma Ferrari, fico de boca aberta, mas teria que andar depois, primeiro curto a festa, entro lá e pego vinho que Dionisio trouxera, fico bebendo e ofereço um pouco para Thalita, fico dançando com ela, menos quando alguém chegava para nos dar o parabéns, então beijo-a levemente e digo:

-Nosso primeiro beijo como casados.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 20:14

Eu então começo a requebrar até que vejo afrodite dançar perto de mim, então começo a rebolar e requebrar até o chão, até que vejo o casal dançando e se beijando, então uso meus poderes para fazer um jogo de luz irado em cima deles e continua a dançar e digo a afrodite:

- Até o chão... !
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Sofia Lealdine Angnel
F Poseidon
Sofia Lealdine Angnel


Mensagens : 4
Dracma : 4
Fama : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 20:19

Olhava todos dançar, então vejo o casal lindo dançando e aproveitando a nova vida, até que eu pego uma taça de vinho e me sento um pouco pra descançar o pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ártemis


Mensagens : 2
Dracma : 2
Fama : 0
Data de inscrição : 11/10/2012

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 20:25

Eu chegava na festa atrasada, e então vou e desejo um feliz casamento para os noivos, então vejo meu irmão dançando feito doido, e perto da afrodite, então vou e peço um copo de vinho e sento pra olhar a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Admin
Apolo


Masculino Idade : 32
Macaco
Mensagens : 116
Dracma : 249
Fama : 1
Data de nascimento : 19/03/1992
Data de inscrição : 08/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 20:28

Eu olhava uma garota sentada era "Sofia" então ea para perto dela e sentava, pegava uma taça de vinho e falava...

- Festa boa não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://olimpianosorigem.forumeiros.com
Sofia Lealdine Angnel
F Poseidon
Sofia Lealdine Angnel


Mensagens : 4
Dracma : 4
Fama : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 20:45

Olhava um garoto chega perto de mim, então eu falava pra ele Sim a festa ta legal... então ficava ali olhando as pessoas dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
James S. Lockheart
F Hades
James S. Lockheart


Masculino Idade : 26
Búfalo
Mensagens : 128
Dracma : 130
Fama : 1
Data de nascimento : 29/06/1997
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Despreocupado
Emprego/lazer : Troll e.e

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 21:42



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Festa


Estava em pé em um dos cantos olhando as pessoas dançado, eu não gostava de festas, mas como ja diss,e eram meus amigos então não podia faltar, estava observando os casais que se formavam para dançar, eu realmente queria dançar mas não via motivos para pedir a atenção de alguma acompanhante

TAG: TAGS; James usa:Terno preto com um relogio prata e um anel de caveira no dedo indicador: [url=polyvore][/url]; NOTES: NOTAS;Desanimado cansado de fica só [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por James S. Lockheart em Sáb Nov 17 2012, 22:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Otávio Willians
F Ares
F Ares
Thomaz Otávio Willians


Masculino Idade : 28
Porco
Mensagens : 22
Dracma : 22
Fama : 0
Data de nascimento : 12/11/1995
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Nem eu sei o correto
Humor : :D

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 22:13

Estava toocando uma musica lenta, uma musica que só é dançada com acompanhante,eu então fiquei sobrando não sabia o certo quem convidar e tinha um medo de ouvir a palavra tão pesada o tão conhecido Não.
Me levanto e dou umas voltas e fico olhando as garotas dançando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hefesto


Masculino Idade : 33
Cavalo
Mensagens : 22
Dracma : 32
Fama : 0
Data de nascimento : 11/10/1990
Data de inscrição : 10/10/2012
Humor : ^^

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 22:27

Vou entrando na festa de casamento de meu filho Kurt e vou vendo a animação das pessoas.Coloco a mão em meu bolso,fico sorrindo e comprimentando todos assim como fiz na cerimonia.
Abraço meu filho e minha mais nova filha Thalita, falo apenas para os dois:
Filhos vcs agora estão começando uma vida nova, juizo vcs dois,desejo muitas alegrias para vcs. Em seguida estendo minha mão e dou nas mãos do Kurt 2 chaves,ambas de carros.Continuo a falar: Esses são de minha coleção, são apenas um dos primeiros que virão,os carros estão na garagem de sua casa.
Ao entregar para eles, saio e fico dançando discretamente com um copo de uisque nas mãos.Paro e fico vendo todos os deuses se divertindo juntamente com seus filhos.


Os Carros do Deus Grego Hefesto, dados á Kurt Damon o filho de Hefesto que se casou com Thalita de Vina filha de Dioniso
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Feminino Idade : 30
Cachorro
Mensagens : 77
Dracma : 161
Fama : 0
Data de nascimento : 10/05/1994
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Monte Olimpo
Humor : Encantadoramente meiga.
Emprego/lazer : Zelar o Amor

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 14:24

Love is the most beautiful thing in the world has!

Cansei de Dançar, e além estava tocando uma música lenta,fui para o bar pedi mas um coquetel de frutas,e fui para um local reservado para as pessoas descansar,fiquei ali até meu coquetel acabar,depois me levantei fui para o bar me sentei num dos bancos e fiquei conversando com o garçom,e lhe pedi mas um coquetel de frutas pra poder me animar,não tava dançando pois a música era lenta e ninguém tinha me pedido para dançar então fiquei ali olhando os noivos,com o "presente!" em meu bolso esperando a hora certa para dar,tinha a certeza de que eu só iria dar o "presente" no final da festa"!Então fiquei ali observando as pessoas dançar!
Thanks Thay Vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cupcake Graphics



-
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira Smiths
F Dionisio
F Dionisio
Shamira Smiths


Mensagens : 87
Dracma : 110
Fama : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 14:52

Tava tocando musica lenta, não tava a fim de dançar ela com meu pai, decidi ir ao bar pegar uma bebida para repor as energias. Estava esperando uma bebida quando vi o James e fui até para cumprimenta-lo.

- oi, até que fim apareceu – sorri para ele
Ir para o topo Ir para baixo
James S. Lockheart
F Hades
James S. Lockheart


Masculino Idade : 26
Búfalo
Mensagens : 128
Dracma : 130
Fama : 1
Data de nascimento : 29/06/1997
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Despreocupado
Emprego/lazer : Troll e.e

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 15:24



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encontro!!


Estava no canto olhando as pessoas que dançavam, ate que vi Sami a mesma veio até min.

- oi, até que fim apareceu- Disse ela

Eu sabia que ela era bonita normalmente mas essa noite ela usava maquiagem bem ela estava linda

- Sim,ninguém me avisou da festa então demorei um pouco para encontrala...

"Não conseguia parar de sorri para Sami por algum motivo..."



TAG: TAGS; Terno preto com um relogio prata e um anel de caveira no dedo indicador [url=polyvore]polyvore[/url]; NOTES: NOTES; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
Shamira Smiths
F Dionisio
F Dionisio
Shamira Smiths


Mensagens : 87
Dracma : 110
Fama : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 15:27


- Mais quem bom que chegou, vamos beber alguma coisa e conversar um pouco??

Olhei para ele esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
James S. Lockheart
F Hades
James S. Lockheart


Masculino Idade : 26
Búfalo
Mensagens : 128
Dracma : 130
Fama : 1
Data de nascimento : 29/06/1997
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Despreocupado
Emprego/lazer : Troll e.e

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 15:50



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encontro!!


"Ainda sorrindo"

- Ah,sim vamos.

"Acompanha sami"

-Você escolhe a bebida não conheço bebidas

"Diz com um sorriso"



TAG: TAGS; Terno preto com um relogio prata e um anel de caveira no dedo indicador [url=polyvore]polyvore[/url]; NOTES: NOTES; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Feminino Idade : 30
Cachorro
Mensagens : 77
Dracma : 161
Fama : 0
Data de nascimento : 10/05/1994
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Monte Olimpo
Humor : Encantadoramente meiga.
Emprego/lazer : Zelar o Amor

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 16:58

Love is the most beautiful thing in the world has!

Não tinha nada mais para fazer,então começou a tocar uma música mas animada,Tava tocando David Guetta!Fui correndo pra pista de dança,percebi que tinha algumas pessoas lá mas nem dei muita atenção,fiquei lá dançando na minha,mergulhada em meus pensamentos,procurando saber oque os recém casados iriam achar de meu presente!Algumas vezes olhava de relance para as pessoas ao meu lado,mas voltava a mergulhar de volta em meus pensamentos,fiquei naquele estágio por alguns minutos,mas mudou a música não sabia qual era,mas eu sabia que Flo Rida que tava tocando então fiquei ali dançando.
Thanks Thay Vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cupcake Graphics



-
Ir para o topo Ir para baixo
Selly V. Levlut
Demeter
Demeter
Selly V. Levlut


Mensagens : 6
Dracma : 6
Fama : 0
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 18:00


I know I'm crazy, but what do do!

- Festa de Casamento de Kurt e Thalita

Chegava a festa correndo pois estava super atrasada,não tive como ir ao casamento,mas tinha que ir a festa,estava com meu presenta em mãos,era uma caixa,num tamanho aceitavel,nem tão grande nem tão pequena,la tinha um colar de ouro,com um cacho de uva,com as inicias de cada um,e o simbolo do infinito,e tinha uma pulseira de ouro também,com chamas escrito as iniciais dos dos dois e o simbolo do infinito,a caixa era dourada e tinha umlaço branco de setim a segurando!
Avistei Thalita e Kurt,entreguei a caixa a eles e falei: -Espero que gostem!Sorrir,e sai fui até o bar,peguei um Drink e fui dançar,a música estava animada então fiquei lá observando todos,e vendo a decoração do local!

thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Wikky Jackson
F Apolo
F Apolo
Felipe Wikky Jackson


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 29
Dracma : 31
Fama : 0
Data de nascimento : 29/10/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Humor : Será feliz?Será triste?saberá se perguntar '-'

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue150/150The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 19:02

Vejo que uma grande amiga minha, a Selly, tinha chegado, pego um pouco mais de vinho do barril que 'Mr. Dio' tinha trazido e vou em direção a Selly.
Quando chego até ela, cumprimento-a falando:
--Sellyyyyy Oi
Espero a resposta dela enquanto tomo meu vinho
Ir para o topo Ir para baixo
Selly V. Levlut
Demeter
Demeter
Selly V. Levlut


Mensagens : 6
Dracma : 6
Fama : 0
Data de inscrição : 13/11/2012

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Leftbarrede100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Left_bar_bleue100/100The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 18 2012, 19:17


I know I'm crazy, but what do do!

- Festa de Casamento de Kurt e Thalita

Estava no canto da pista,tomei um pouco do meu Drink,quando Percebi que Lipe estava no meu lado falando:-Sellyyyyy Oi Sorrir para ele e falei: -Oiiiier Lipee!Tudo bem contigo?Tomei mas um pouco do meu Drink e fiquei observando o povo enquanto aguardava sua resposta.

thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Fest! (Espaços destinados a Festas)   The Fest! (Espaços destinados a Festas) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Fest! (Espaços destinados a Festas)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MUNDO :: Los Angeles-
Ir para: