Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Feminino Idade : 29
Cachorro
Mensagens : 77
Dracma : 161
Fama : 0
Data de nascimento : 10/05/1994
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Monte Olimpo
Humor : Encantadoramente meiga.
Emprego/lazer : Zelar o Amor

Ficha Half-Blood
Level: 100
HP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Leftbarrede1000/1000Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Left_bar_bleue1000/1000Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty
MensagemAssunto: Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.   Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. I_icon_minitimeQui Out 25 2012, 19:56

Baile Fantasê

Entrada para o interior do Baile Fantasê:
Spoiler:

Interior do Baile Fantasê:
Spoiler:

Pista de Dança do Baile Fantasê:
Spoiler:

O Baile de Boas - Vindas, ocorre no campo ao lado praia, o espaço onde ocorrerá a festa Fantasê não fica muito longe do acampamento, pensando em oferecer mais conforto para nossos campistas colocamos a área interna,caso chova, oque eu creio que não choverá,a festa continuara sem interseções!
Espero que vocês se divirtam muito!
-Afrodite'
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Leftbarrede150/150Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Left_bar_bleue150/150Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (150/150)

Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.   Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. I_icon_minitimeSex Out 26 2012, 18:33

Baile Fantasê
A noite cairá e Sam estava se arrumando para o Baile de fantasia que teria no acampamento. Ele já tivera uma parceira para o baile a Srta Mcdarmout. Uma filha de Apolo, que pelas expectativas dele, tudo iria dar certo, e o mesmo teria coragem para dizer tudo que queria para ela.

A fantasia de Sam seria meio que de detetive, ele estava com alguns acessórios como lupa, um óculo escuro para dar um ‘ar’ misterioso e um, sobretudo marrom. Contudo o mesmo estava mais atrasado do que esperava, tentou-se arrumar o mais rápido possível, quando acabou de se arrumar saiu então do Chalé. O céu estava brilhando com a ajuda das estrelas e a luz iluminava alguns locais escuros, o Baile já fora preparado por Afrodite.

Quando chegou ao baile, a decoração estava magnífica, Angel não havia chegado ainda no baile. Então Sam ficou esperando sentado numa das cadeiras, colocou seu braço apoiado na mesa e esperou alguns minutos. Mais nada da garota.

–Ela ainda não chegou

Levantou-se e foi em direção a uma mesa em que estaria as bebidas, pegou um copo, uma concha e pegou um colhe até a metade do copo de ponche... “Bem, pelo menos isso está ótimo
Preprando-se para o Baile
Parceira no Baile:Angelline Mcdarmout
[Apenas Administradores podem visualizar links]


Última edição por Sam E. Acalântis em Sex Out 26 2012, 19:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelline Mcdarmout
F Apolo
F Apolo
Angelline Mcdarmout


Feminino Idade : 27
Rato
Mensagens : 21
Dracma : 21
Fama : 0
Data de nascimento : 21/08/1996
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Alegre
Emprego/lazer : Ler-desenhar-tocar violão,guitarra-ler mangás,livros-assistir animes-andar de skate!

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Leftbarrede100/100Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Left_bar_bleue100/100Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (100/100)

Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.   Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. I_icon_minitimeSex Out 26 2012, 18:40


Baile Fantasê




Estava no chalé,me preparando para o baile á Fantasia o tal "Fantasê", Minha fantasia de "Cinderela"estava em cima de minha cama, não gostava muito daquela ideia de ir de Cinderela ao baile mas fui me acostumando com um tempo!
A hora de me vestir tinha chegado, vestir a fantasia em seguida fui para o espelho colocar minha maquiagem, me sentei numa cadeira que tinha ali de frente para a penteadeira, coloquei toda a maquiagem que iria utilizar e comecei a fazer o longo processo de me maquiar!
Depois de uns 6 minutos terminei a maquiagem e fui para o baile, estava animada com o baile, e esperava encontrar meu par o Sam lá!
Fui entrando no Baile procurando por Sam enquanto olhava a decoração,estava realmente Bela! Afrodite tinha mesmo caprichado! Fui vendo que eu era uma das primeras a chegar com aquela minha fantasia um pouco estravagante, fui procurando Sam quando o achei!
Com um belo sorriso no rosto me puz em sua frente e falei: -Olá,Belo Detetive! Fiquei o olhando esperando sua resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam E. Acalântis
F Atena
F Atena
Sam E. Acalântis


Masculino Idade : 27
Rato
Mensagens : 31
Dracma : 32
Fama : 1
Data de nascimento : 17/11/1996
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : (Venha descobrir)
Humor : Sempre brincalhão
Emprego/lazer : Lá lá/ nada

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Leftbarrede150/150Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Left_bar_bleue150/150Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (150/150)

Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.   Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. I_icon_minitimeSex Out 26 2012, 19:00

Baile Fantasê
Sam pegou o copo e tomou um gole, o Ponche estaria bom para o gosto do rapaz. Ficou ali observando um pouco a mesa e se virou, ficou observando tudo e a todos, quando se ouviu uma voz suave e gentil. Angel havia chegado e pelo jeito o encontrou primeiro, ela estava magnificamente linda.
Um vestido longo azul, sua fantasia de cinderela fazia-a ficar mais bela.

Então Sam quase se engasgou quando bebeu mais um cole, engoliu meio que forçado e cumprimento Angel, se curvando e dizendo - Olá, Srta. Mcdarmout.

Sorriu e beijou a mão da bela jovem. Ficou normal e então segurou a mão da jovem, fixou seu olhar nela e dize – Você está linda, muito mais... Ele sorriu e colocou seu braço, evolvendo com o dela...

Preprando-se para o Baile
Parceira no Baile:Angelline Mcdarmout
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Angelline Mcdarmout
F Apolo
F Apolo
Angelline Mcdarmout


Feminino Idade : 27
Rato
Mensagens : 21
Dracma : 21
Fama : 0
Data de nascimento : 21/08/1996
Data de inscrição : 20/10/2012
Localização : Acampamento
Humor : Alegre
Emprego/lazer : Ler-desenhar-tocar violão,guitarra-ler mangás,livros-assistir animes-andar de skate!

Ficha Half-Blood
Level: 1
HP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Leftbarrede100/100Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Left_bar_bleue100/100Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (100/100)

Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.   Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. I_icon_minitimeSex Out 26 2012, 19:10


Baile Fantasê




Estava parada esperando a reação de Sam,tinha medo de que ele não tivesse gostado de minha fantasia,mas me enganei,tive quase impressão de que ele tinha se engasgado com seu ponche, se curvou e falou: -Olá, Srta. Mcdarmout. Sorriu e beijou minha mão, sorrir para ele tentando disfarçar um pouco que tinha corado.
Então ele segurou minha mão e falou: -Você está linda,muito mais... Sorrir novamente e falei:
-Obrigada mas não sou a única a estar bonita,você está maravilhoso! Sorrir e ele também sorriu e acabou por envolver seus braços junto aos meus! Sorrir para ele e falei toda vermelha: -E as novidades,tem alguma? fiquei sorrindo para o mesmo esperando sua resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Oliver
F Apolo
F Apolo
Carol Oliver


Feminino Idade : 26
Búfalo
Mensagens : 46
Dracma : 44
Fama : 0
Data de nascimento : 01/01/1998
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : fpolis/camp
Humor : feliz, maluca , diferente
Emprego/lazer : estudante/desenhar,tocar violão,ler...

Ficha Half-Blood
Level: 2
HP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Leftbarrede150/150Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Left_bar_bleue150/150Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty_bar_bleue  (150/150)

Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.   Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. I_icon_minitimeSáb Out 27 2012, 12:38

Eu tava no chale me arrumando, e achei uma fantasia antiga de Halloween .
-Vai essa mesmo-eu disse.
Coloquei, me maquiei e fui para o baile , sem par mesmo.
Chegando lá , vi a Angell conversando com o Sam . Pensei : Cara a Dite decorou bem ...ai que fofo estão eles juntos ...
Fiquei observando eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolina-carol-design.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.   Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço destinado ao Baile Fantasê - Entrada permitida somente para Deuses Olimpianos, Semi-Deuses, Legados e Deuses Menores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Campo - Entrada permitida somente para Deuses e Semi-Deuses
» Entrada Da Caverna
» Loja de Materias para Forjas
» Missão para Carol Oliver
» Missão para Bryan W. Delacour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CAMP HALF-BLOOD :: PRAIA :: Campo perto da Praia-
Ir para: